Não conhecido declarações factuais Cerca de Carlos Eduardo Veiga



Mas há também igualmente similarmente identicamente conjuntamente projetos interessantes e inovadores, como a da antiga fábrica da cervejaria Brahma de que durante muitos anos esteve abandonada numa regiãeste central e de Bastante fluxo de vizinhos.

Nesse parecer estão relacionados todos os bens de que estavam até entãeste reunidos numa sala da Fab. Essencias , sob os cuidados do saudoso Sr Edemir Linguite. Resta saber se podemos como ex-funcionários deter entrada a esse acervo.

A própria AMBEV podia criar um espaçeste cultural funcionando num esquema parecido usando o do SESC, usando cursos, oficinas,apresentações e caberia até 1 espaço para 1 grande bar ou algo parecido, o que por quebra ainda serviria tais como uma baita publicidade de modo a a marca, assim como fazem quaisquer bancos com seus espaços culturais.

Dentro do de que este colega Wilson Russo citou Ainda mais acima, pergunto – e sugiro – se nãeste se Pode vir a realizar 1 “MUSEU DA CERVEJA” no local, visto qual a própria Antarctica usa e se orgulha da tradição e o pioneirismo em muitas campanhas do seus produtos, pois sabe qual essa história está aliada a qualidade por seus produtos e ao empenho por se trazer as melhores bebidas à mesa do brasileiro.

Venho à amplamente tempo buscando informações Acerca um colega da minha turma, Antonio Spaloni por Oliveira, amigo do quem fui ligado, como ESTES dois morávamos na Moóca, se algué especialmentem me der noticias ficaria muito grato, pois, na continuidade do minha carreira na Empresa, acabei a ser transferido para o Nordeste, fixando-me em Salvador – Ba, onde resido há Muito mais de 45 anos e a partir daí, perd totalmente este contato utilizando esse querido amigo.

Gente vocês estão falando de pessoas conhecidas,o pai Luciano Paulo Novellini trabalhou lá 44 anos primeiro e ultimo emprego.Vcs este conheciam?

Conheço diversas pessoas que publicaram aqui. Morei Ainda mais Mais informações por 20 anos na Vilinha da Antarctica. Este momento vejo este Bastante desrespeito pelo Produção dos qual fizeram a Mooca e São Paulo. A especulaçãeste imobiliária inviabiliza a Cultura, e este valor mercantil do espaço se sobrepõe.

Gostaria por ajudar 1 pouco utilizando este sitio, q adorei muito. Sou 1 ex funcionario, trabalhei numa seçao em q eu podia andar por todos os setores, assim sendo conheçeste bastante esse predio.

Estou a disposiçãeste de modo a aqueles qual queiram sentar e lembrar DE coisas de que passamos nessa época.

Será que nãeste há nenhum projeto por recuperação e manutençãeste do prédio em estudo,saiba como fizeram no Japãeste utilizando a cervejaria de lá?

[…] da borracha e anos depois escreveu já por Sãeste Paulo. Este certo é que ele estava trabalhando na Companhia Antártica Paulista. A história de que ele contou de modo a chegar em São Paulo não interessa, contudo prova de que a vida é assim […]

Meu pai trabalhou tb na compahia 26 anos e era conhecido tais como cx dagua e tonhãeste…..penso qual ele ficaria feliz em rever este seu pai ok…..se puder mande noticias tá……meu email alfa.demolidora@uol.com.br…..1 abração

amigo Joãeste Paulo, quem por fato acabou utilizando a vilinha e tudo mais. foi mesmo a Antarctica, meu pai trabalhou lá por 47 anos e eu 20 anos, vimos a diretoria disvirtuar 1 testamento onde todos ganharam bem dinheiro vendendo a Antarctica em uma pseuda fusão…foi triste… e absolutamente ninguem faz nada

Oi Nelson , boa tarde . O acervo té especialmentecnico da CAP foi desmantelado através Ambev e este material do Museu do sr Linguite , foi encaixotado , colocado em sala da antiga creche você pode verificar aqui e seu destino final nãeste conhecemos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *